A 24° Edição da Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios finalizou nesta sexta-feira (27). O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, o presidente de câmara, Tiago Matos e as vereadoras Paula Paixão e Luciene Mesquita estiveram acompanhado as agendas em Brasília.
O evento é realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e essa edição tem como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro” e é uma ação importante de diálogo entre prefeitos e o Governo Federal para tirar dúvidas e apresentar demandas.
Na ocasião os parlamentares e gestor de Rodrigues Alves estiveram reunidos com representantes dos ministérios para tratar de assuntos como a construção da ponte de Rodrigues Alves, a manutenção da BR-364 e ajuda humanitária para as famílias atingidas pelas enchentes.
“Em nome do Prefeito Jailson Amorim, da bancada Acreana, Câmara de Vereadores, venho externar meus agradecimentos por nossa agenda no decorrer de 06 dias em Brasília, participando da XXIV Marcha dos Prefeitos (CNM). Creio que vários avanços conseguimos juntos, para o bem do nosso Acre e nossa querida Rodrigues Alves”, destacou o presidente da câmara municipal de Rodrigues Alves.


