Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Alta no preço do combustível preocupa mototaxistas em Cruzeiro do Sul
  • Homem que estava desaparecido em floresta retorna para casa em Porto Walter
  • PRF apreende caminhão com madeira irregular em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, Força Tática do 1º BPM desarticula ponto de tráfico com pagamentos via PIX e prende dois homens
  • Vulgo “Vovozona do CV” tem Porsche de R$ 1 milhão apreendido pela polícia
  • Professor é preso por estupro após se aproveitar de amizade entre vítima e filha
  • VÍDEO: amante invade casa de homem casado e chama esposa de “corna mansa”
  • Cadelas são resgatadas com lesões graves e larvas; tutora é presa
  • Publicação – LP
  • Ana Castela revela que tem TDA e desabafa: “Dificuldade de concentração”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Clodoaldo Rodrigues quer implantação do serviço de endoscopia gratuito no Vale do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.7 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (PP) cobrou, durante evento com a presença do governador Gladson Cameli, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, a implantação do serviço de endoscopia gratuita, por meio do SUS, na região do Vale do Juruá. Atualmente, um exame custa cerca de R$ 800 na rede privada.

Clodoaldo Rodrigues, que é da região, já foi vereador e prefeito de Cruzeiro do Sul, considerada a segunda maior cidade do estado. O deputado fez a cobrança enquanto participava do ato de posse de novos servidores do setor de saúde estadual. O secretário Pedro Pascoal, além e deputados federais e políticos locais, também acompanharam a fala do deputado.

“Reivindiquei ao governador a realização de exames de endoscopia, para o público externo aos que estão internados no Hospital Regional do Juruá. Também cobrei uma atenção especial do governador e equipe aos listados no cadastro de reserva dos concursos da gestão dele”, pontuou o deputado, ao lembrar que Gladson Cameli convocou aprovados de concursos da gestão de Tião Viana, cujo governo se encerrou em 2018.

Em entrevista à imprensa, o governador Gladson Cameli avaliou que a realização de certames com vagas principalmente para a saúde são uma forma de dar mais dignidade aos cidadãos acreanos. “Com muito trabalho, estamos criando novas oportunidades para que o povo mude sua realidade. O concurso público é um caminho para que os acreanos realizem seus sonhos”.

  • João Renato Jácome, do Notícias da Hora
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.