24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Depois de dois dias de cancelamentos, Gol realiza dois voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Após vários cancelamentos em decorrência da neblina, dois voos da Gol Linhas Aéreas chegaram a Cruzeiro do Sul na madrugada de quarta (26) para quinta-feira (27). As duas aeronaves estavam lotadas de passageiros que aguardavam o embarque desde a madrugada de domingo.

As aterrisagens e decolagens ocorreram normalmente sem problemas com a névoa no aeroporto de Cruzeiro do Sul. “Finalmente conseguimos chegar em casa. Nós chegamos por cima do Môa, não foi pela cidade não. Mas deu tudo certo e finalmente estamos em solo”, contou o influenciador digital, Patrick Tavares.

Vale destacar que a Gol é a única companhia que realiza voos de Rio Branco com destino à Cruzeiro do Sul, às segundas, terças, quintas feiras e sábados no período noturno. Segundo a companhia, não há previsão para aumento do quantitativo destas viagens nem de revisão quanto aos altos preços praticados pela empresa.

A viagem, que dura menos de uma hora, pode passar de R$ 3 mil. “A curva de precificação praticada pela companhia permite que os diferentes perfis de clientes tenham acesso ao transporte aéreo no país, seja ele corporativo ou de lazer. Este modelo faz com que as tarifas tenham oscilação constante – considera a antecedência de compra da passagem e a ocupação da aeronave – permitindo que, em contrapartida, os passageiros que não conseguem se planejar e necessitam adquirir de última hora um bilhete também tenham opções disponíveis – muitos dos casos dos clientes corporativos, ou aqueles de viagens de emergência”, destacou a Gol em nota.

- Publicidade -
Copiar