25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Em Tarauacá, prefeita Neiá, casada com Jesus, comemora show mundano e grita ao microfone: “Deus é fiel!”

Por redação.

- Publicidade -

A prefeita Néia, de Tarauacá, arrancou gargalhadas dos tarauacaenses que aguardavam a apresentação do cantor Renanzinho Pressão, que cobrou R$ 130 mil para se apresentar na cidade. O evento, em comemoração ao aniversário da cidade, virou alvo do Ministério Público do Acre, e só aconteceu após uma decisão liminar da desembargadora Valdirene Cordeiro, do Tribunal de Justiça, que não livrou a prefeita de ser punida pelas irregularidades que possam ter sido cometidas na contratação, mas entendeu que o prejuízo poderia ser ainda maior se a atividade fosse mantida suspensa, já que tudo estava montado e o cantor na cidade.

O anúncio de que a prefeitura havia conseguido uma nova decisão, que garantiria a apresentação do cantor, chamou a atenção de quem estava na praça central da cidade: a prefeita gritou em alto e bom som, usando o microfone: “ganhamos! O Renanzinho vai cantar! Deus é fiel! Deus é fiel!”

O evento, que trata de um show “mundano” (como são chamados os eventos não religiosos, principalmente pelos evangélicos – aqueles que seguem o Evangelho de Cristo), repercute fortemente nas redes sociais, uma vez que a prefeita é conhecida por sua relação com a religiosidade, tendo dito, antes de eleita, que teve uma visão com o vestido que usaria na posse como prefeita, o que veio a ocorrer em janeiro de 2021.

“Querem ouvir uma surpresa? Quem é que é a mentirosa aí? Renanzinho vai cantar! Ganhamos o nosso recurso. Deus é fiel. Deus é fiel! Vamos aproveitar”, frisou Néia ao microfone. A prefeita é esposa do professor Jesus Sérgio, ex-deputado federal derrotado nas eleições de 2022 e encontra dificuldade para gerir a cidade em meio aos questionamentos e denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE).

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar