O Juruá Em Tempo

Em vídeos gravados antes de morrer, Nayara Vilela pede perdão e diz que vivia mentira

Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram a cantora Nayara Dias de Jesus Vilela, de 32 anos, que foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (24) falando sobre seu sofrimento e decepções.

Nas imagens, Nayara diz: “Não tô nem ai. Eu vou viver em paz. Minha mãe já tá criando meu filho, ele tá bem cuidado. Você acabou com o meu emocional. Sai daqui”, afirmou Nayara ao marido Tarcísio do Som, que apenas grava a cena.

A cantora aparece sentada no banheiro do quarto dos dois.

Segundo informações, a vítima estava discutindo com o marido, o empresário Tarcisio Som, em sua casa na Estrada das Placas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Em outro vídeo, Nayara pede perdão, diz que sofre de ansiedade e conta que sua vida não é o que ela mostrava nas redes sociais.

Após ouvir o disparo, Tarcísio Som ligou para a polícia e acionou uma ambulância do Samu, que chegou apenas para constatar o óbito.

Pelo menos 22 horas antes de morrer, Nayara também postou uma frase bíblica em suas redes sociais, além de um vídeo em que falava da sua rotina de trabalho. Confira:

Sair da versão mobile