23.3 C
Juruá
sexta-feira, maio 17, 2024

Homem é sentenciado à 146 anos e quatro meses de prisão por abusar e queimar crianças ainda vivas

Por redação.

- Publicidade -

Nessa quarta-feira, 19, o ex-pastor Georgeval Alves Gonçalves foi condenado a 146 anos e quatro meses de prisão por abusar, torturar e matar o filho e enteado, no Espírito Santo. O crime aconteceu em 2018. A morte das crianças completa cinco anos nesta sexta, 21, véspera dos cinco anos do crime.

De acordo com informações, a notícia foi dada inicialmente como acidente doméstico, onde apenas o quarto das crianças pegou fogo. No entanto, a perícia encontrou vestígios de sangue pela residência.

A Polícia Civil constatou que o homem não apresentava lesões de quem teria tentado socorrer duas crianças em um fogo intenso, o que já levantou suspeitas, já que ele estava em casa naquele momento. Após quase um mês de investigação, foi constatado que o pastor estuprou, agrediu e queimou o filho e o enteado vivos.

“Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo nas crianças, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo”, explicou André Jaretta, o delegado responsável pelo caso.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar