O Juruá Em Tempo

Idoso é agredido pelo próprio filho com golpe de facão na cabeça

Um idoso, de 63 anos, foi agredido pelo próprio filho, de 32 anos, com um golpe de facão na região da cabeça. O caso aconteceu nessa terça-feira (18) na residência onde eles moravam, no município de Cantá, ao Norte de Roraima. O suspeito foi detido por policiais militares.

À PM, a vítima relatou que estava em casa quando sentiu uma pancada na cabeça, durante a madrugada. No entanto, ele só percebeu que estava ferido por volta da 7h do mesmo dia.

Questionado sobre quem poderia ter lhe agredido, o idoso respondeu que, no momento da ação, o filho dele e um amigo da família estavam consumindo bebida alcoólica na residência. Em seguida, ele confirmou que foi agredido pelo filho e que já existe um histórico de agressões.

Após o crime, o homem foi para a residência de um amigo. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito.

A vítima foi socorrida pelos agentes e levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, para receber atendimento. Quando chegaram na unidade de saúde, o suspeito já estava aguardando o pai.

Ele foi detido e o caso foi registrado na delegacia do município.

Sair da versão mobile