Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Imagens de pessoas “saqueando” cervejas revolta empresário de show de Henrique e Juliano

Por Redação Juruá em Tempo.22 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O empresário Neto Brito, responsável pela contratação do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado na madrugada da última sexta-feira, 21, postou nas redes sociais imagens de clientes provocando tumultos nas caixas térmicas onde estavam acondicionadas as cervejas na área de open bar do espaço da Arena da Floresta onde foi realizada a apresentação.

Neto postou imagens que mostram diversas pessoas levando caixinhas fechadas de cerveja e chamou a atitude de saque. “Todos os pedidos foram feitos. Nossos barmans pegaram peia, estou com um pai de família que foi lá ganhar uma diária para sustentar a família e saiu de olho roxo…isso é justo? Open Bar começou pontualmente às 22:00…ficamos perto de 5 h de Open Bar, mas não tem jeito”, disse o empresário.

Em outro vídeo, é possível ver diversos clientes invadindo as caixas térmicas e pegando os pacotes de cerveja. Neto compartilhou publicações de internautas que criticaram as agressões sofridas pelos atendentes. “Triste. Os barmans a noite inteira sorridentes, entregando um atendimento de excelência para que no final da noite serem agredidos por conta de umas caixinhas de cerveja , estavam ali fazendo o trabalho deles para poder levarem o sustento para casa. Cada dia fica mais difícil defender o ser humano”, diz a postagem.

Veja os vídeos:

https://www.instagram.com/reel/CrUj_E1PO1B/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f27aacb8-e622-4624-803f-4dc1ed6a9380

  • Por Leônidas Badaró, do AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.