Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • URGENTE: Suspeito de matar Moisés Alencastro é preso pela Polícia Civil
  • Mulher atropelada e arrastada em São Paulo morre após nova cirurgia
  • Joia da Ginástica Rítmica brasileira, Isabelle Marciniak morre aos 18
  • Em carta, Bolsonaro confirma indicação de Flávio como pré-candidato
  • Acre tem o 3º casamento mais curto do Brasil: uniões duram menos de 12 anos, diz IBGE
  • Natal no Acre deve ter tempo instável e possibilidade de chuvas intensas
  • Acre receberá R$ 6,3 milhões para conservação e manutenção de rodovias em 2026
  • Foragido da Justiça acreana é capturado pela Polícia Civil no Segundo Distrito de Rio Branco
  • Polícia Civil identifica suspeito e representa por prisão preventiva no caso Moisés Alencastro
  • Inmet emite alerta de tempestade para o Acre no dia de Natal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Jovem de 17 anos morre em frente à Ufac após colisão entre moto e bicicleta

Por Redação Juruá em Tempo.25 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A ciclista Ingrid Souza de Oliveira, de 17 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu na frente da Universidade Federal do Acre (Ufac), na BR-364, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a ciclista estava usando fones de ouvido e passando em cima de uma faixa de pedestres, quando foi surpreendida por um entregador que trafegava sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Titan de cor azul que estava sem placa por ter uma semana de uso. No momento do acidente, o semáforo estava aberto para o motociclista, que foi identificado como Gabriel Rocha dos Santos, 20 anos.

Com o impacto, Ingrid foi arremessada e bateu a cabeça no asfalto, desmaiando. Já o entregador Gabriel sofreu escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que ao chegar no local verificou a gravidade do acidente e das lesões e acabou pedindo apoio da ambulância de suporte avançado. No local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à Ingrid e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Segundo a médica Deinviane Medeiros, a ciclista Ingrid sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) gravíssimo e afundamento de crânio. Ela ainda deu entrada na sala de emergência do PS.

Minutos depois, a ciclista Ingrid não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na emergência do hospital. Já Gabriel foi encaminhado por uma outra ambulância até o PS de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada pelos policiais rodoviários federais (PRFs), para os trabalhos de perícia. A moto e a bicicleta foram removidas por um guincho.

  • Fonte: Contilnet.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.