Ícone do site O Juruá Em Tempo

No Acre, marido mata esposa e depois atira contra a própria cabeça

Na noite deste domingo (23), foi registrada a morte do casal Antônio José Silva de Souza, de 33 anos vulgo “Tonho”, e Marcilene Barros de Oliveira, de 34, no km 85 da Rodovia AC-90, mas conhecida como Estrada da Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

De acordo com a polícia, Tonho passou todo o domingo ingerindo bebida alcoólica e a noite iniciou uma discussão com a esposa. O motivo da briga seria ciúmes. No calor da situação, o homem pegou uma espingarda, que é da propriedade rural, foi até a esposa que estava no quarto e disparou contra o tórax dela. Em seguida ele foi até a sala da residência e efetuou um disparo na própria cabeça.

Vizinhos informaram que ao ouvirem os disparos foram até a casa do casal e encontraram os dois caídos. Eles ligaram para a irmã de Marcilene e comunicaram o que tinha acontecido. A mulher ligou para o Copom, acionou uma ambulância e em seguida foi para a residência do casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram a morte de Antônio e Marcilene. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Incialmente, o crime foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Sair da versão mobile