Desde o último domingo (02), os voos da Gol Linhas Aéreas foram cancelados e os passageiros denunciam conduta negligenciada por parte da companhia, visto que não receberam nenhuma assistência.
“Eles não deram prioridade para essas pessoas que fazem tratamento fora da cidade. Não dão informações corretas e nem uma certeza de nada”, relata uma passageira que possui exame marcado para terça-feira (11) pela manhã, porém com todo o transtorno corre o risco de perder seu tratamento oferecido pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
De acordo com outra passageira, que estava se deslocando para o município Cruzeiro do Sul, o avião não conseguiu pousar e retornou para a capital Rio Branco. “Quando chegamos em Rio Branco, fomos alocados às 5h da manhã no hotel, retornamos na segunda-feira para o Aeroporto, chegando lá, eles começaram a oferecer ‘voucher’ (premiação para quem remarcasse o voo) para quinta-feira. No determinado dia, a mesma história de cancelamento se repetiu, não tem avião e as pessoas todas desamparadas, com fome e sede, pois a empresa não está oferecendo nem uma água para o cliente”, enfatizou.

