Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idosa de 77 anos desaparece após sair para caminhada em Rio Branco
  • URGENTE: Suspeito de matar Moisés Alencastro é preso pela Polícia Civil
  • Mulher atropelada e arrastada em São Paulo morre após nova cirurgia
  • Joia da Ginástica Rítmica brasileira, Isabelle Marciniak morre aos 18
  • Em carta, Bolsonaro confirma indicação de Flávio como pré-candidato
  • Acre tem o 3º casamento mais curto do Brasil: uniões duram menos de 12 anos, diz IBGE
  • Natal no Acre deve ter tempo instável e possibilidade de chuvas intensas
  • Acre receberá R$ 6,3 milhões para conservação e manutenção de rodovias em 2026
  • Foragido da Justiça acreana é capturado pela Polícia Civil no Segundo Distrito de Rio Branco
  • Polícia Civil identifica suspeito e representa por prisão preventiva no caso Moisés Alencastro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Passageiros denunciam conduta de companhia aérea, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.11 de abril de 2023Updated:12 de abril de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde o último domingo (02), os voos da Gol Linhas Aéreas foram cancelados e os passageiros denunciam conduta negligenciada por parte da companhia, visto que não receberam nenhuma assistência.

“Eles não deram prioridade para essas pessoas que fazem tratamento fora da cidade. Não dão informações corretas e nem uma certeza de nada”, relata uma passageira que possui exame marcado para terça-feira (11) pela manhã, porém com todo o transtorno corre o risco de perder seu tratamento oferecido pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

De acordo com outra passageira, que estava se deslocando para o município Cruzeiro do Sul, o avião não conseguiu pousar e retornou para a capital Rio Branco. “Quando chegamos em Rio Branco, fomos alocados às 5h da manhã no hotel, retornamos na segunda-feira para o Aeroporto, chegando lá, eles começaram a oferecer ‘voucher’ (premiação para quem remarcasse o voo) para quinta-feira. No determinado dia, a mesma história de cancelamento se repetiu, não tem avião e as pessoas todas desamparadas, com fome e sede, pois a empresa não está oferecendo nem uma água para o cliente”, enfatizou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.