Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
  • Jovens ficam feridos após grave queda de moto no interior do Acre
  • Ação integrada da Força Tática resulta na prisão de suspeito e apreensão de duas armas de fogo em Rio Branco
  • Acre registra 92 casos de stalking contra mulheres em 2025; maioria é no interior
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Servidores da Polícia Civil do Acre participam de evento de Cibersegurança em São Paulo

Por Redação Jurua em Tempo2 de abril de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Delegado-Geral, Henrique Maciel, autorizou a participação do delegado Nilton Boscaro e de dois agentes da Polícia Civil, a estarem presentes na EAtech Conference de Cibersegurança, em Ibiúna, no estado de São Paulo.

A conferência Anual da ClearIT e demais líderes de mercado em soluções de segurança e tecnologia da informação tem por objetivo apresentar as novas tecnologias e trocar informações com os principais profissionais da área de Cibersegurança.

O evento conta com a participação de diversas empresas no segmento de tecnologia da informação e cibersegurança, sendo algumas delas: Nutanix, Exagrid, Veeam, Thales, Rainforest, Sentinel One, Zadara, entre outros.

A conferência tem como tema a Cibersegurança, um assunto cada vez mais indispensável às empresas, especialmente no setor público, por vários motivos, como por exemplo: proteção dos dados e preparação contra ataques cibernéticos.

O evento demonstrará métodos, conhecimentos, ações a serem tomadas para tal prevenção.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras, ouvir sobre casos de sucesso e comprovar demonstrações sobre diversos temas: Ransomware, backup seguro, arquitetura zero trust para plataforma de nuvem pública e privada, segurança total de endopoint, lei de proteção de dados do Brasil (LGPD), Pentest as a Service, dentre outros.

A participação da PCAC no evento está ligada ao fato de que a instituição está passando por um processo de modernização e evolução tecnológica no que diz respeito à ferramentas e soluções de tecnologia da informação, sendo que algumas destas ferramentas apresentadas no evento já estão sendo utilizadas pela Polícia Civil.

Com informações A Gazeta do Acre

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.