24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Acre deve investir quase R$ 4,8 milhões em reforma do Parque de Exposições

Por Redação

- Publicidade -


Nesta segunda-feira, 22, a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), realizou abertura do processo licitatório – voltada para contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de reforma, adequação e revitalização do Parque de Exposições, em Rio Branco.

Glauber Mapes, gestor da Seop em exercício, contou age está previsto um investimento de R$ 4,8 milhões de recursos próprios.

O processo n.º 003/2023, Comissão Permanente de Licitação (CPL) – Seop, está dividida em sete lotes. As empresas interessadas têm até 30 dias, a partir de hoje, para fazer a análise, retirada do edital, tirar dúvidas e apresentar as propostas.

O gestor contou que o processo vai proporcionar uma maior participação das empresas de engenharia e colaboradores envolvidos em todo o processo de revitalização do parque. “Assim, aquecerá a economia local, com mais postos de trabalho na construção civil. Estamos à disposição para dirimir as dúvidas com nossas equipes técnicas”, explicou.

Segundo o governo, para participar do certame é necessário atender as exigências do edital de licitação, que pode ser solicitado no e-mail: [email protected], ou presencialmente, na Comissão de Licitação, localizada no prédio da Seop, na Via Chico Mendes, n.º 805, Bairro Vila do DNER, das 7h às 14h, até o dia 22 de junho.

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar