22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Adolescente de 16 anos é executado com tiro na cabeça no Acre

Por redação.

- Publicidade -

O corpo do adolescente Luciano Ferreira da Mota, de 16 anos, foi encontrado em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (18), na Quadra 20 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Luciano foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em um carro e foram até a vítima que estava na área de mata. Depois de uma rápida conversa, os bandidos efetuaram vários tiros contra o adolescente, que foi atingido por três tiros, sendo um nas costas e os outros dois nos braços. Após a ação, os bandidos voltaram para o carro e fugiram do local.

Moradores da região ligaram para o Copom relatando o crime. Policiais militares receberam a denúncia via rádio, foram até o local denunciado e encontraram Luciano já sem vida. Os militares rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima foi executada com um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos. Ainda segundo a polícia, Luciano possivelmente seria membro de uma organização criminosa e a morte dele seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas na Cidade do Povo.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por Ithamar Souza, do ContilNet.
- Publicidade -
Copiar