Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Adolescente grava o próprio estupro e mostra para a polícia no Amazonas

Por Redação Juruá em Tempo.23 de maio de 20233 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma adolescente, de 15 anos, que sofria violência sexual desde que tinha 6 anos, decidiu colocar um ponto final no ciclo de abusos e filmou o próprio estupro para denunciar o alemão Wolfgang Brog, de 75 anos, acusado de manter esquema de exploração sexual e usar os rios da região amazônica para transportar outras menores de idade até a pousada Cheiro de Mato, em Manaus. O caso foi divulgado em reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (21).

A vítima contou a polícia era abusada acorrentada e também teve que colocar piercings no rosto a mando do estuprador. “Ele mandava vestir saia, salto alto e algema. Ele botava em mim. Às vezes ficava até dolorido na minha mão, ficava com marca da algema”, relatou a jovem.

Após fazer a filmagem, a menina conseguiu denunciar o crime com a ajuda de uma tia paterna no fim de março deste ano.

As imagens serviram como prova para o início das investigações da Polícia Civil do Amazonas. “A prova que ela fez do dia do encontro é uma prova irrefutável. Ela gravou ela mesmo gravou esse vídeo, do momento em que ela estava sendo abusada sexualmente por ele. Utilizando inclusive a fantasia que ela diz que era um dos fetiches dele. E ele ofereceu bastante dinheiro para que elas destruíssem essa mídia. E essa mídia acabou chegando ao conhecimento da autoridade policial”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho.

Esquema
Com a denúncia, a jovem conseguiu ainda expor um esquema de exploração sexual de crianças e adolescentes que acontecia na pousada. A mãe dela chegou a ser presa, mas foi solta pela Justiça na audiência de custódia.

Segundo a autoridade policial, a adolescente ficou orfã do pai quando era criança e até os cinco anos de idade, morou com uma tia paterna. Porém, após a mãe ser solta da prisão e os abusos começaram.

“Ela [mãe] enxergou essa possibilidade de ganhar dinheiro com a filha, que é a exploração sexual da adolescente, e passou a agenciar e essa adolescente”, disse a delegada.

“Eu tinha 6 anos quando ele começou a passar a mão em mim e me abusar. Ele passava a mão em mim quando eu estava dormindo. Ficava com medo”, disse a vítima sobre o abusador.

A polícia tentou prender o alemão Wolfgang Brog, mas, segundo os investigadores, o criminoso fugiu para a Alemanha no início de abril. No Brasil, ele é considerado foragido e pode ser preso se voltar ao país.

De acordo com a reportagem, o homem foi procurado e mandou áudios se defendendo das acusações de abusos de menores.

“Não tem nenhuma prova sobre isso, tá? Eu nem sei de quem eles estão falando, que mulheres são isso”, falou.

O alemão falou que não pretende voltar ao Brasil no momento: “é claro que eu quero voltar para o Brasil, mas nessa situação, no momento, é muito difícil”.

Adolescente filma o próprio estupro para provar crime. Assista a reportagem completa.

View this post on Instagram

A post shared by AM POST (@portalampost)

  • Fonte: AM Post.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.