Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • LOA de 2026 e dezenas de projetos serão votados na reta final de trabalhos na Aleac
  • Cerca de 23 mil acreanos podem ter título de eleitor cancelado e ficar de fora das eleições
  • Procon inicia Operação Boas Festas para fiscalizar vendas de fim de ano
  • Operação da Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho e revela ligação entre Acre, Amazonas e Rondônia
  • Acidente entre motocicletas no Ramal do Polo deixa idoso morto e duas pessoas feridas no interior do Acre
  • Edvaldo denuncia descaso de empresas terceirizadas com o transporte escolar em Tarauacá e vai pedir inspeção ao TCE/AC
  • Acre lidera crescimento do setor de serviços no país
  • Para arrecadar mais, governo envia à Aleac para análise a criação da Loteria do Acre
  • Programa de Intercâmbio Internacional “Acre no Mundo” entra na pauta da Aleac
  • Discussão entre casal termina com homem ferido no peito por chave de fenda em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Alan Rick assume o União Brasil pregando independência, apesar de o partido ter cargos nos governos Lula e Gladson

Por Redação Juruá em Tempo.1 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Pregando a independência do União Brasil, o senador Alan Rick assumiu o partido na manhã deste domingo (30).

Alan afirmou que tanto no Acre quanto em nível nacional, o União segue a orientação de postura independente, apesar de a agremiação ter cargos no governo Gladson Cameli e ocupar comandos de ministérios no governo Lula.

“Aqui no Acre o União Brasil também é independente. Trabalha com aqueles que têm uma posição próxima ao governo quanto aqueles que também não querem estar ao lado”, afirmou.

Durante o evento, seu agora antecessor na presidência do partido, senador Marcio Bittar, fez questão de antecipar que Alan Rick é o candidato a governador natural do UB com uma aliança que terá PL, MDB e Republicanos.

UNIAOB2

Perguntado se já pensa em uma candidatura ao Palácio Rio Branco, Alan respondeu fazendo algumas ponderações: “O meu desejo do fundo do meu coração é concluir os meus oito anos de senador. Se você me perguntar hoje: ‘Alan, você quer ser candidato ao governo… Aquilo que eu já falei no passado, quem está na política que não quer melhorar a vida de seu povo, contribuir com seu Estado, dar o melhor de si para o seu povo. Quem está na política e não disser isso não tem talvez o propósito final. Eu acredito que o povo do Acre é muito sábio, disse isso lá atrás, durante o período eleitoral e vai fazer saber fazer as melhores escolhas. Hoje eu quero concluir o meu mandato de senador”.

O senador disse que sua meta para as eleições municipais é eleger a maior quantidade possível de prefeitos e vereadores.

“Vamos buscar eleger o maior número de prefeitos e vereadores, isso, claro, está dentro das pessoas perspectivas, ouvindo nossas lideranças, aqueles que fazem o partido nos municípios e vamos buscar eleger o maior número de prefeitos e vereadores.”

  • Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.