23.7 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Após operação, polícia prende dois homens armados e com drogas no interior do Acre

Por redação.

- Publicidade -

Duas pessoas foram presas no município de Brasileia na quarta-feira, 24. A dupla transportava uma arma de fogo, drogas e dinheiro de cédulas brasileiras e bolivianas.

A operação que resultou nas prisões foi realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), após a polícia se deparar com uma troca de tiros no bairro Ferreira Silva, na terça-feira, 24, quando as buscas pelos envolvidos foram iniciadas.

Em uma residência no mesmo bairro, foi encontrado cartuchos calibre 22 e 38, com estojos de munição vazios no chão da cozinha. A polícia também encontrou uma touca ninja e um coldre para revólver.

Na quarta-feira, os policiais foram informados que haviam pessoas armadas vendendo drogas no bairro Leonardo Barbosa. No local, a polícia encontrou um jovem de 24 anos, vendendo entorpecentes. Em um quintal próximo ao jovem, a polícia encontrou 83 trouxinhas de cocaína escondidas, além de dinheiro brasileiro e boliviano, que seriam da venda de drogas.

Um dos jovens confessou que tinha uma arma de fogo, porém, estava com o comparsa, também de 24 anos, que foi encontrado na Invasão 28 de maio com uma pistola modelo Taurus de calibre 7.65, junto com munições e cerca de 40 gramas de pasta base de cocaína. A dupla foi conduzida para a delegacia do município, para os devidos procedimentos.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar