23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Após show, equipes de limpeza da prefeitura de Cruzeiro do Sul entram em ação

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Com o show do cantor Evoney Fernandes nesta segunda-feira (1°), na Festa do Trabalhador, que reuniu quase 15 mil pessoas, esperava-se que o local do evento, a Avenida Coronel Mâncio Lima estivesse completamente suja na manhã desta terça-feira (02).

Mas a realidade foi bem diferente, logo cedo, equipes de limpeza da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul fizeram a remoção de todo o lixo que havia sido acumulado na via. De acordo com o secretário municipal de meio ambiente, Igor Neves, logo após o show, 1h da madrugada, 20 servidores estiveram fazendo a retirada de aproximadamente cinco toneladas de lixo.

“Fizemos a segregação de alumínio e plástico para destina a cooperativa. Após a desmontagem da estrutura iremos retomar o serviço, fazer a baldeação e retirar o material jogado em locais de difícil acesso para os nossos servidores”, disse o secretário, destacando que muito lixo foi lançado no córrego do Boulevard Thaumaturgo.

Vale destacar que antes do show, o espaço também foi totalmente limpo e lixeiras foram colocadas em todo a extensão. A agilidade no serviço garante bem-estar para aqueles que passam pelo local.

- Publicidade -
Copiar