24 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Assaltantes são abordados em táxi e polícia recupera objetos roubados no Acre

Por redação.

- Publicidade -

Uma guarnição da Polícia Militar do Acre (PMAC) interceptou um táxi, em Plácido de Castro, que transportava três assaltantes, na noite desta sexta-feira, 19. Dois homens foram presos, ambos armados, e duas armas longas e diversos objetos que haviam sido roubados de uma família em Acrelândia foram apreendidos.

A guarnição foi acionada pelos militares da cidade vizinha, que solicitavam apoio para interceptar quatro criminosos que haviam invadido uma residência, feito a família de refém e se evadido levando duas motocicletas, duas carabinas calibre .38, diversos celulares, roupas, bolsas e outros objetos.

Durante o bloqueio, o táxi que trafegava sentido Plácido de Castro tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Um homem conseguiu se evadir antes que o carro parasse, no entanto dois foram detidos, portando uma pistola e um revólver, ambos municiados, e balaclavas. No carro, foram encontradas as duas armas longas, além de facas, dinheiro e os objetos roubados.

Durante a abordagem, um menor se aproximava de moto e tentou fuga quando viu a viatura, também foi abordado e detido. O taxista, que relatou ter pego apenas uma corrida e não sabia do roubo, foi conduzido com os demais para esclarecimentos. A ocorrência foi finalizada na delegacia local onde serão realizadas as devidas investigações.

- Publicidade -
Copiar