Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nível do Rio Juruá registra nova elevação, mas segue abaixo da cota de alerta
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Ativista oferece corte de cabelo e barba para moradores em situação de rua

Por Redação Juruá em Tempo.22 de maio de 2023Updated:23 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ativista social Francisco Panthio, usou as redes sociais neste sábado, 20, para divulgar que resolveu iniciar uma ação social voltada aos moradores em situação de rua da área central de Rio Branco.

Segundo o ativista, a ação é de iniciativa própria e sem interesse político. Na capital, Francisco relatou que existem mais de 500 moradores em situação de abandono, porém, a ação de corte de cabelo e limpeza de barba foi realizada em 10 moradores, sendo um deles identificado por Antônio Moeda. “Eu havia dito que iria promover uma ação para melhorar a autoestima de alguns dos seres humanos que vagam como zumbis pelo centro de Rio Branco. São quase 500, mas minha intenção é deixar ao menos 10% deles com aparência mais parecida, coisa minha e quem é contra fique com sua opinião, pois cada um desses seres, carrega uma história por trás dessa saga”, comentou.

Panthio destacou que, no próximo final de semana, deverá voltar às ruas para fazer a ação em mais moradores. “A gente se sente bem demais, tu vai cortando o pelo deles e ganhando a confiança, eles vão falando cada coisa, mas enfim, foi muito bom. De todos, eu peguei o Moeda como garoto propaganda de hoje”, ressaltou.

  • Por Saimo Martins, do AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.