Início / Versão completa
Polícia

Bandido toma arma de policial, atira nele e rouba moto em barbearia no AC

Por redação. 29/05/2023 11:12
Publicidade

O policial penal Rafael Susuarana foi vítima de uma tentativa de roubo, na manhã desta segunda-feira, 29, quando estava em uma barbearia aguardando para ser atendido.

Publicidade

Na tentativa de roubo, o criminoso, ainda não identificado, que portava uma arma de brinquedo, entrou em luta corporal com o agente de segurança pública e conseguiu tomar a arma do policial.

O criminoso atirou no abdômen do policial e ainda conseguiu fugir, levando a arma e a motocicleta da vítima.

A tentativa de roubo aconteceu dentro da barbearia, localizada na rua Niterói, no bairro Conquista.

Publicidade

Segundo informações, o criminoso chegou de bicicleta na barbearia, onde o policial penal já se encontrava, aguardando atendimento.

Quando o criminoso entrou no local e anunciou o assalto, o policial percebeu que a arma era de brinquedo e decidiu sacar a própria arma, na tentativa de dominar o homem, mas houve reação e luta corporal entre o agente e o assaltante, que conseguiu tomar a arma do policial e efetuar um tiro na região da barriga.

O criminoso fugiu, levando a arma e a motocicleta do policial, que foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.