25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Cadela morre esmagada por caixa d´água em pet shop de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Tina foi esmagada por estrutura da caixa d'água de pet shop de Cruzeiro do Sul — Foto: Arquivo pessoal

Tina, uma cachorrinha da raça poodle morreu nesta quinta-feira (18) após ser esmagada por uma caixa d’água dentro de um pet shop em Cruzeiro do Sul. Thamilis Regina, dona do animal, registrou um boletim de ocorrência contra o local.

Tina sempre era deixada no pet shop para tratar carrapatos, tomar banho e tosar. Durante a noite, ela foi levada para um local externo para não ficar junto dos outros animais, nesse momento caixa d’água de 3 mil litros caiu e esmagou a cadelinha.

Thamilis entrou com uma queixa contra o GH Veterinária. A empresa disse que o ocorrido foi um acidente e que a estrutura que segurava a caixa afundou e caiu em cima do animal. A proprietária afirmou não ter coragem de ver o estado da cadelinha.

George Andrade, responsável pelo estabelecimento, disse que Tina não ficou junto dos outros animais por causa de sua condição e que não havia indícios de que a estrutura iria cair. O pé da caixa d’água afundou e esmagou o animal.

Andrade ainda destacou que avisou à Thamilis que tinha retirado a cachorra debaixo da estrutura e perguntou se ela gostaria de vê-la, mas ela recusou e permitiu que o pet shop enterrasse a cadela.

- Publicidade -
Copiar