23.7 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Com filho desaparecido, mãe implora: “devolvam vivo ou morto”

Por Redação

- Publicidade -

Os últimos trinta dias têm sido de desespero para Maria da Glória, mãe de Ítalo Souza da Costa, de 21 anos, que está desaparecido desde a madrugada de 28 de abril em Cruzeiro do Sul.” Eu quero respostas das pessoas, da Polícia. Onde está meu filho? Eu imploro que devolvam meu filho seja ele vivo ou morto “, conta ela.

A mãe viu o filho na noite de 27 de abril. Em seguida ele foi para a casa de uma tia, no Bairro do Remanso onde bebeu com a mulher e o marido dela até uma hora da manhã. Depois saiu sem levar carteira e celular dizendo que logo voltaria, o que não aconteceu.

O caso é investigado na delegacia geral de Cruzeiro do Sul,onde Glória esteve mais uma vez nesta sexta-feira, 26. Ela não recebeu nenhuma nova informação sobre as buscas pelo filho,o que aumentou sua dor e desespero.”Trinta dias e nada de concreto e eu preciso de resposta pelo amor de Deus. A família já procurou por todos os lugares mas não encontramos nada. A polícia que tem o pode de investigar e descobrir o que aconteceu com ele. Ele é bom rapaz que infelizmente é um usuário e dependente. Quero meu filho de volta pelo amor de Deus “,implora a mãe.

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar