24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Com próprio dinheiro, moradores tentam arrumar ramal na capital: “Quase fechado”

Por redação.

- Publicidade -

Cansados de conviver diariamente com os buracos, lama e com a falta de pavimentação das ruas do ramal Chico Sobrinho, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, os moradores do local decidiram se unir para resolverem os problemas da área.

Foram comprados por eles materiais como areia, brita e concreto para deixar a via um pouco mais transitável. Segundo informações, as dificuldades são recorrentes e está acontecendo já há muitos anos na localidade distante apenas 2 quilômetros após o Centro da capital.

“O ramal está quase fechando de tanto mato. Tiramos dinheiro do nosso próprio bolso para amenizar as crateras existentes. Fazendo o que o poder público não faz”, declarou a moradora Elvira Barahuna.

Ainda de acordo com ela, nas proximidades existe uma ponte, que está há quase um ano passando por sua terceira reconstrução.

“Agora estão ajeitando a cabeceira e essa ponte já vai fazer um ano. Os moradores querem até fazer um bolo para comemorar o aniversário. E lá na placa está informando a previsão de fim das obras de 6 meses”, afirmou.

  • Fonte: Ac24horas.
- Publicidade -
Copiar