Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nível do Rio Juruá registra nova elevação, mas segue abaixo da cota de alerta
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Convocados do concurso da Polícia Civil do Acre tem prazo para entregar documentos

Por Redação Juruá em Tempo.17 de maio de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os candidatos convocados no concurso da Polícia Civil do Acre têm até o dia 22 de maio para realizar inspeção médica e entregar os documentos para assinatura de contrato.

O atendimento deve ser agendado através do número (68) 3215-4332. Após o agendamento, a pessoa deve ir até à Junta Médica Oficial do Estado, das 8h às 11h, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), situado na Rua Benjamin Constant n° 351, Bairro Cerâmica, em Rio Branco, ou das 13h às 17h, no endereço Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216 – Bairro do Alumínio (Sala do TFD) em Cruzeiro do Sul.

Os candidatos devem ir para a inspeção médica portando algum documento de identificação. São considerados documentos para identificação:

Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Com informações ContilNet

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.