24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Criança de 10 anos é atingida na perna por bala perdida em Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Uma menina, de 10 anos, ficou ferida na perna após ser atingida por uma bala perdida na Rua Baguari, bairro Taquari, em Rio Branco. O ataque ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram.

A criança estaria na rua quando foi atingida. Nenhum outro morador ficou ferido. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) levou a vítima para o pronto-socorro de ambulância.

A polícia disse que a comunidade não quis passar mais informações por medo.

Um ataque semelhante foi registrado quase no mesmo horário no bairro Manoel Julião, Primeiro Distrito da capital. A polícia confirmou que um grupo de criminosos invadiu um posto de lavagem, na Rua Luiz Silva, e atirou em três homens.

Uma das vítimas foi atingida com três tiros no tórax, outra com um tiro na mesma região e a terceira com um tiro de raspão em uma das orelhas.

O Samu também fez o atendimento dos feridos e os encaminhou para o PS. O Copom explicou que um dos homens precisou ser submetido a cirurgia no hospital.

Ninguém foi preso pelos crimes.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar