32 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Criminosos invadem casa, fazem família de refém e roubam carro no interior do Acre

Por Redação

- Publicidade -


Em uma ação da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou na libertação de uma família na madrugada desta quarta-feira, 17, que havia sido feita refém. Os militares conseguiram recuperar a caminhonete roubada e prender um dos criminosos. A prisão ocorreu no Trevo de Senador Guiomard e o crime ocorreu na Zona Rural do município de Acrelândia.

A equipe policial estava na barreira de Senador Guiomard quando procedeu a abordagem a uma caminhonete. O condutor do veículo ao ser indagado sobre o veículo, já que ele não era o proprietário, usou uma história que despertou a curiosidade dos militares, que entraram em contato com o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para verificar os fatos.

Como a história alegada não batia com os fatos, o condutor após insistência policial admitiu que o veículo era roubado. Após novamente entrar em contato com COPOM confirmou a veracidade do roubo, guarnições foram ao endereço do proprietário e conseguiram liberar a família que se encontrava refém no imóvel.

O automóvel, o criminoso e dois aparelhos celulares que se encontravam com o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Com informações A Gazeta do Acre
- Publicidade -
Copiar