23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Prefeitura assina contrato para contratação de 300 servidores

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (18) a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, juntamente com a Empresa Cruzeirense de Obras Públicas, Serviços e Urbanização (ECOPS) promoveu um coffe break para a assinatura de um contrato entre a Prefeitura e a ECOPS.

De acordo com o prefeito Zequinha Lima, a partir da semana que vem a ECOPS está autorizada a fazer a convocação de todos os servidores que prestarão serviços, inicialmente, na área da saúde e educação. “É uma empresa genuinamente cruzeirense que a partir do dia 1° de junho vai estar prestando serviço a sociedade cruzeirense”, disse.

Vale destacar que o contrato na área da saúde ultrapassa os R$2 milhões. “Serão contratos suficientes para pagar 300 funcionários. Se houver a necessidade de contratação de mais e o processo seletivo atender, certamente vamos contratar, mas depende da necessidade”, explicou o prefeito.

Elter Nóbrega, presidente da ECOPS, explicou que as contratações já serão feitas a partir da semana que vem. “Essa empresa é ligada ao município, é pública e funciona nos moldes da Câmara municipal”, destacou também.

Maria José Ferreira da Silva é uma das aprovadas no processo seletivo e está na expectativa de ser convocada para o cargo de serviços gerais. “Eu me inscrevi e estou na espera de que vai dá tudo certo”, disse.

- Publicidade -
Copiar