23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Foragido da justiça é preso em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Homem é preso, suspeito de matar jovem a pedradas em Sarandi; ele usava os  pertences da vítima

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (30) um foragido da justiça. A Companhia de Rádio Patrulhamento estava em ronda no bairro Remanso avistou dois indivíduos em fundada suspeita.

Um dos homens aparentava estar com uma faca na cintura. Após a ordem de parada os dois tentaram se evadir do local correndo em direção a um apartamento, mas foram interceptados. Na busca pessoal, foi constatado o porte da faca.

Feita consulta via CNJ, foi observado que constava um mandado de prisão em desfavor de D.F.B., expedido pela Comarca de Ipixuna, referente a tentativa de homicídio contra o procurador da cidade. Assim, foi dado voz de prisão aos envolvidos.

O comandante do 6° Batalhão Tenente Coronel Edvan Rogerio ressaltou: “essa foi uma importante prisão para trazer uma maior paz social, e a polícia militar está trabalhando para trazer maior segurança à população, e nesse primeiro semestre do ano já foram cumpridos 29 mandados de prisão, que totalizam 300% a mais do que o mesmo período do ano passado e, se juntarmos todos os mandados de prisão cumpridos pela PMAC/6°BPM no biênio 2022 e 2023, chegamos ao expressivo número de 84 mandados de prisão realizados, o que acarreta em uma redução dos índices criminais no vale do Juruá”.

- Publicidade -
Copiar