32.4 C
Juruá
sábado, junho 22, 2024

Fundação Betel inaugura espaço de convivência em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Fundação Betel, Lar Ester Cameli, localizado em Cruzeiro do Sul, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25), um espaço de convivência com área coberta, piscina e banheiros.

O novo espaço foi construído com emenda de R$ 400 mil, destinada pelo senador Alan Rick quando ainda era deputado federal. Vale ressaltar que a instituição conta com uma biblioteca construída com emenda do atual senador.

A Fundação Betel acolhe cerca de 43 crianças e adolescentes de forma integral, vítimas de violências e em estado de vulnerabilidade.

Dessa maneira, a coordenadora do Lar Ester Cameli, Tânia Ramalho destacou a importância desse espaço para o lazer das crianças e adolescentes do local. “É mais um sonho realizado, esse momento de estarmos inaugurando a área com uma piscina, que possui o intuito de alegrar o dia a dia das nossas crianças e adolescentes. Essa forma de lazer irá colaborar na realização do nosso trabalho, pois será uma maneira de aliviar o estresse e os problemas que essas crianças enfrentam”, relatou.

- Publicidade -
Copiar