23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Homem é detido transportando mais de 6,8 mil maços de cigarro contrabandeado no Acre

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos que transportava cigarros contrabandeados no interior do Acre na noite desta segunda-feira (15). Os agentes haviam recebido a informação de um veículo que possivelmente estaria com ilícitos e deslocaram-se para tentar abordá-lo, na BR-317.

Quando estavam no município de Senador Guiomard, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada ao condutor; porém, o indivíduo não atendeu à ordem e começou a empreender fuga, em alta velocidade por dentro daquela cidade. Por diversas vezes, o homem conduziu pela contramão, colocando em risco a sua vida e dos demais condutores, ciclistas e pedestres.

Após vários quilômetros percorridos, os PRFs conseguiram alcançar o indivíduo e o abordaram. Dentro do automóvel, foram apreendidos 6.880 maços de cigarros de origem estrangeira em diversas caixas. O detido informou que receberia uma certa quantia em dinheiro para realizar o transporte dos cigarros até a capital acreana.

Os PRFs confirmaram ainda que o detido não era habilitado para dirigir. “Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a mercadoria contrabandeada e o veículo para a Sede da Polícia Federal em Rio Branco”, informou a PRF.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar