24.1 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Ilderlei Cordeiro larga tudo no Acre para assumir a missão de abrir a Igreja Batista do Bosque na Europa

Por redação.

- Publicidade -

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, desembarcou na semana passada em Paris, onde vai iniciar uma nova história na vida e no projeto expansionista da Igreja Batista do Bosque, cuja sede é em Rio Branco, no Acre. Ele, a esposa Keiliane e as filhas Vitória, 8, e Isabella, 3, foram enviados para iniciar a obra exatamente onde o cristianismo está morrendo, no coração da Europa.

Pastor, Ilderlei está morando com a família na Ville Momble, em Ilha de France, povoados satélites de grande Paris. Alojado em uma casa de vários cômodos, é ali mesmo, segundo informou ao Acrenews Gospel, que vai iniciar a obra do evangelho. “Vamos iniciar um célula aqui em casa. Já temos as cadeiras. O resto o Senhor vai nos orientar. Temos apoio de alguns brasileiros e até franceses mesmos e tem sido uma benção esses dias aqui”, declarou o pastor.

Ilderlei Cordeiro foi enviado com as bênçãos de seus pastores, os imediatos Mariano e Jamile, de Cruzeiro do Sul, e do presidente geral da denominação, Agostinho Gonçalves. Eles receberam a benção do envio e embarcaram dia 8 de maio, segundo Ilderlei, sem olhar para trás. O tempo de estadia na França quem vai determinar é Deus. O importante, segundo o casal, é lançar uma semente na Europa outra vez, nessa véspera do final dos tempos.

  • Fonte: ACreNews.
- Publicidade -
Copiar