Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Viagens, calor, tempo de preparação: além dos adversários, entenda o que está em jogo no sorteio da Copa
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
  • Obesidade, depressão, sono: estudo com 10.500 crianças avalia impacto do celular no desenvolvimento cerebral
  • Os empregos que vão bombar na próxima década, segundo o CEO da empresa mais valiosa do mundo
  • Emendas pré-eleitorais e limite fiscal mais frouxo: entenda o que vai mudar no Orçamento de 2026
  • Valdemar retirou processos contra Ciro Gomes antes de Michelle barrar aliança
  • Gilmar Mendes busca Super Trunfo contra outros poderes
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Mãe de cinco filhos pede internação em clínica de reabilitação: “Tô cansada de viver na rua”

Por Redação Jurua em Tempo14 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Em um dos lugares mais pobres de Rio Branco, chamado “Matinha”, no bairro Taquari, o videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, reencontrou dona Cris, uma moradora de rua e dependente química de muito anos.

Na conversa, ocorrida na vésoera deste Dia das Mães, ela reafirmou um pedido feito em outro encontro com Kennedy: ela que ser internada em clínica de reabilitação para mudar de vida.

Apesar do vício, Cris demonstra ser uma pessoa simpática e boa gente, que tem ótima relação com a comunidade trabalhadora do lugar onde vive pelas ruas e becos estreitos.

Ela é mãe de cinco filhos, mas diz não querer viver na companhia de nenhum. “Eu quero é uma casa para mim, minha, que eu ande, saia a hora que eu quiser e chegue a hora que eu quiser, diz.

Sobre a relação de Cris com os filhos, Kennedy Santos encontrou Suane, no bairro Aeroporto Velho.

A filha disse ter boa relação com a mãe, apesar de não ser presente, e que foi ela que lhe ensinou a ser uma pessoa zelosa, como foi percebido pelo repórter ao entrar na humilde, mas bem arrumada casa da jovem mulher.

Suane contou que dos outros quatro irmãos, um está no presídio de Rio Branco e outro mora fora do Acre. Quanto aos outros dois, ela não sabe se eles ajudam a mãe.

Confira no vídeo um pouco da realidade de Cris, a simpática e sofrida senhora para quem o Dia das Mães está distante de ser uma data especial.

Com informações Ac24horas

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.