Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Josimar Batista é nomeado reitor da Ufac para mandato de quatro anos
  • Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentar matar ex-companheira a facadas no Acre
  • Mais de 6 mil contribuintes do Acre entram no 3º lote de restituição do IR; veja como consultar
  • ‘Não há nada de bom. Nada’, diz Mick Jagger sobre envelhecer
  • João Gomes fica doente, cancela shows e posta atestado médico para provar
  • Pastor tira foto antes da morte de 5 e se arrepende de não alertá-las
  • Irã critica plano de Trump de usar ativos iranianos para indenizar navios
  • Frota reage após ser chamado de ‘gostoso’ por Claudia Raia: ‘Sexo todo dia’
  • Após um mês dos terremotos na Venezuela, moradores de paraíso costeiro recorrem à sucata das ruínas para sobreviver
  • LeBron James explica acerto com 76ers na NBA: ‘Fazer um time campeão’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Moradores se revoltam e incendeiam casa de acusado de matar adolescente no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.30 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Revoltados com o ato covarde do homem que matou com uma facada no pescoço o adolescente Anderson Lopes da Silva, de 17 anos, moradores do Papouco, em Rio Branco, atearam fogo na casa do suspeito que desapareceu da área após a morte violenta. O corpo da vítima foi deixado numa área de matagal do bairro.

O homem que teve a casa incendiada continua sendo procurado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Cristiano Bastos disse que o fato de a vítima reclamar do acusado por furtar um objeto e pedir a devolução do mesmo, seria a causa do assassinato.

A autoridade aguardava a presença de familiares da vítima para prestar depoimento e até ontem à tarde ninguém havia aparecido na especializada.

Moradores do bairro do Papouco explicaram que Anderson Lopes não era morador em condição de rua, já que o mesmo tinha endereço fixo, estudava, trabalhava e não tinha envolvimento com o ilícito. No sábado (27) teria procurado o suspeito do assassinato para exigir que o mesmo devolvesse um objeto de sua propriedade que havia subtraído.

Nesse domingo (28) Anderson foi encontrado morto com uma facada no pescoço, exatamente numa área de mata nos fundos da casa do suspeito que desapareceu da região. Horas depois, moradores atearam fogo na casa do suposto assassino. “Estamos reunindo provas para que possamos representar pela prisão preventiva do suspeito, para tanto, precisamos de depoimentos, inclusive de familiares da vítima que ainda não se apresentaram na delegacia”, comentou o delegado.

  • Fonte: AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.