24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Parteira acreana promove show beneficente ‘Mulher Vagalume’

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Com o intuito de promover arte, entretenimento e arrecadar recursos para a construção da cozinha de sua residência, a parteira acreana Zenaide Carvalho promove, neste domingo, 7, o show beneficente “Mulher Vagalume”.

A apresentação será realizada na Casa de Cultura da Gameleira, em Rio Branco, localizada na R. Cunha Matos, 53, bairro Seis de Agosto, à partir das 15 horas. O ingresso custa R$ 20 e a bilheteria será destinada para a construção de Zenaide.

“Completarei mais uma primavera e faremos um grande festejo de aniversário na Casa de Cultura da Gameleira. Será um dia de muita música, com minhas canções e composições, além da participação de artistas convidados”, destaca Zenaide, que já fez o parto de mais de 300 crianças.

Zenaide, que já ajudou centenas de vidas, hoje conta com a ajuda solidária de amigos, para construir uma cozinha nova a casa em que a parteira está morando com o marido e o filho.

“O meu presente será o ingresso, que custará vinte reais, mas quem só puder pagar dez reais também está convidado”, observa a parteira, que é cantora e compositora.

- Publicidade -
Copiar