Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tragédia: jovem indígena morre após colisão entre carro e moto em Mâncio Lima
  • Operação da PF irrita ala do STF e desperta desconfiança sobre Alexandre de Moraes
  • Caso Master: ex-presidente do BRB pede à PF para ser ouvido novamente
  • Por que um vídeo com IA em que Tom Cruise luta contra Brad Pitt assustou Hollywood?
  • Funcionando como delegacia, STF ajuda seus inimigos
  • Desfile em homenagem a Lula foi um desastre na avaliação do PT e do Planalto
  • Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no interior do Acre
  • Idoso do Acre dorme em porta de farmácia após não conseguir fazer cirurgia em Cuiabá
  • Palmeiras termina 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão
  • Os três vírus que podem desencadear novas crises e que merecem atenção em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Piloto acreano é destaque na Fórmula Vee em São Paulo

Por Redação Juruá em Tempo.22 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O piloto acreano Pedro Henrique Antunes foi o grande destaque da terceira etapa da Fórmula Vee, realizada neste fim de semana na cidade de São Paulo. Ele está agora na terceira colocação na classificação geral do campeonato paulista e somou sua quarta vitória na competição.

Pedro Antunes conta o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), para participar da competição. “Foi uma corrida incrível, com grandes duelos pelos primeiros lugares e, no final, uma chegada eletrizante”, disse o piloto.

Piloto acreano é destaque no campeonato paulista. Foto: Fernando Santos/Assessoria FVee

O piloto acreano cruzou a linha de chegada com 0,004s à frente do francês Laurent Guerinaud, atual tricampeão paulista da Fórmula Vee. O tempo representa em torno de 10 cm na pista de 4,309 km de Interlagos. Foi a segunda vez que Antunes terminou na vice-liderança.

A prova de domingo acabou sendo uma grande recuperação para Pedro Henrique, uma vez que no sábado, na corrida valendo pela terceira etapa do campeonato paulista, ele teve problemas com o carro e acabou ficando em 11º lugar.

Apoio do Governo do Estado foi fundamental para os resultados do piloto acreano. Foto: Fernando Santos/Comunicação FVee

“Fiquei muito frustrado com o problema no sábado, que já havia acontecido antes. Mas a equipe agiu rápido e com muita eficiência e me proporcionou um carro ótimo no domingo”, disse.

Agora, o piloto acreano está na terceira colocação na classificação geral do campeonato, com 76 pontos e apenas um ponto atrás do vice-líder, Laurent Guerinaud. O primeiro colocado na competição é Levi Simões, que venceu as duas provas e chegou aos 90 pontos.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.