Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito inaugura sala do empreendedor em Porto Walter e garante agilidade na abertura de empresas pelo SEBRAE

Por Redação Jurua em Tempo25 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Para garantir a agilidade necessária para quem busca empreender visando o fortalecimento da economia, a Prefeitura implantou a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE. O espaço, com o objetivo de atender pequenos, médios e grandes empresários foi inaugurado nesta Quinta-feira (25), pelo Prefeito César Andrade.

Com a presença do vice Guarsônio Melo, do gerente do SEBRAE no Juruá, Jairo Negreiros, do Gerente do Banco da Amazônia, Marlon Lima, do Agente de Desenvolvimento, Alailson Fernandes, da Associação Comercial, da representante do Banco Bradesco, secretários, vereadores e servidores, o Prefeito destacou que a iniciativa vai trazer agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas em Porto Walter.

“O que a gente quer ver é nossa cidade desenvolvida, as empresas gerando emprego e renda. Nosso município tem potencial, precisamos expandir setores e o que tiver ao nosso alcance enquanto gestão a gente vai dar o apoio necessário a quem quer que seja”, garantiu Andrade.

A sala conta com a consultoria do SEBRAE para orientação empresarial sobre gestão de negócios e também visa auxiliar as pessoas que desejam se tornar microempreendedor individual (MEI). “A pessoa pode vir aqui, que realizamos todo o procedimento para a abertura da empresa, sem custo algum para o empresário. Depois do cadastro pronto, será gerado o CNPJ da empresa”, pontuou o agente de desenvolvimento Alailson Fernandes.

Segundo Jairo Negreiros, o serviço servirá para facilitar e para diminuir a burocracia para quem deseja investir no município.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.