25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Presidente do Detran/AC em parceira com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul anunciam a construção de 29 abrigos

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a manhã da última quinta-feira (18), na Praça de Táxi de Cruzeiro do Sul, foi anunciado um investimento no valor de R$ 500 mil destinado a solução da problemática de sensação térmica na praça de táxi, autorizado pelo governador Gladson Cameli, além da construção de 29 abrigos para a população que utiliza o transporte coletivo ou alternativo.

Estiveram presentes a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, o prefeito Zequinha Lima, os vereadores e representantes do município, além da população em geral.

“Investir nesses abrigos é também trabalhar na segurança viária. É um local mais seguro para que as pessoas possam aguardar o transporte coletivo. E hoje, também anunciamos com a autotização do nosso governador o investimento de 500 mil para ajustar a sensação térmica da parada dos taxistas”, anunciou a Presidente do Detran/AC.

Taynara Martins ressaltou ainda as ações da campanha Maio Amarelo que busca a conscientização dos condutores e pedestres na região do Juruá, visto que os investimentos estão sendo executados em sinalização e educação. Porém, ainda faz-se necessárias atitudes conscientes para a segurança da população.

- Publicidade -
Copiar