Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Curso de Primeiros Socorros na Escola capacita 200 profissionais da educação, no município de Guajará (AM)

Por Redação Juruá em Tempo.30 de junho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Entre os dias 27, 28 e 29 de junho, aconteceu o Curso de Primeiros Socorros na Escola realizado pelo Programa Saúde na Escola (PSE), no município de Guajará (AM). O curso seguiu as diretrizes da Lei Federal nº 13.722 de 04 de outubro de 2018, que torna obrigatório a capacitação de todos os funcionários de escola pública e privada desde da creche ao ensino médio.

A Secretaria de Saúde e de Educação, através da parceria com a Delta Solidária capacitou gratuitamente 200 professores e colaboradores da rede municipal e estadual de ensino de Guajará. O curso contou com as práticas de desobstrução respiratória e Reanimação cardio pulmonar em bebês, crianças e adultos, além de mal súbitos e traumas.

“Os professores responderam bem ao treinamento e saíram do curso com uma bagagem de conhecimento valiosa”, destacou o instrutor Alexandro Mendes.

A Delta Treinamentos há três anos vem desenvolvendo cursos solidários e de capacitação profissional na cidade de Guajará, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.