Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Deracre e Prefeitura de Cruzeiro do Sul trabalham em operação tapa-buraco no Ramal do Pentecostes

Por Redação Juruá em Tempo.14 de junho de 2023Updated:16 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, tem trabalhado nesta terça-feira, 13, em uma operação tapa-buraco no Ramal do Pentecostes, na Vila Assis Brasil.

Governo tem trabalhado para levar melhorias à população. Foto: Beatriz Santos/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura local trabalham em conjunto, com serviços de recuperação, retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica no ramal pavimentado. De acordo com o gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos têm objetivo de levar mais mobilidade para a comunidade.

“Estamos na Vila Assis Brasil atendendo a um pedido da comunidade que, há alguns dias, solicitou que o Deracre pudesse executar melhorias na localidade e recuperar o trecho do asfalto que dá acesso a centenas de moradores e produtores aqui da região”, afirmou.

Gerente do Deracre acompanha de perto execução dos serviços. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Para o subprefeito da vila, Manoel Maciel, a ação foi prontamente atendida e o trabalho em parceria com Município demonstra um compromisso com as famílias.

“É um trabalho executado em parceria e a comunidade tem sido beneficiada. Agradeço primeiramente ao gerente do Deracre, José Mauri Barboza, e aos funcionários da equipe de asfalto que estão empenhados nessa luta para dar o melhor aos moradores da Vila Assis Brasil. Também gostaria de agradecer o prefeito Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul, e o secretário de Obras, Josinaldo Batista que cedeu o asfalto para que a obra pudesse acontecer”, enfatizou.

Subprefeito da Vila Assis Brasil, Manoel Maciel, tem acompanhado os trabalhos. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Morador há 15 anos da comunidade, José da Silva, 60 anos, afirma que está satisfeito com os serviços executados pelos trabalhadores.

“O trabalho que o Deracre e a prefeitura estão fazendo é importantíssimo. Gostaria de agradecer pela operação tapa-buraco, que muito nos beneficia”, disse.

Morador da Vila Assis Brasil há 15 anos destacou trabalhos na comunidade. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A manutenção dos ramais visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.