26.6 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Deracre e Prefeitura de Cruzeiro do Sul trabalham em operação tapa-buraco no Ramal do Pentecostes

Por Assessoria.

- Publicidade -

O Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, tem trabalhado nesta terça-feira, 13, em uma operação tapa-buraco no Ramal do Pentecostes, na Vila Assis Brasil.

Governo tem trabalhado para levar melhorias à população. Foto: Beatriz Santos/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura local trabalham em conjunto, com serviços de recuperação, retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica no ramal pavimentado. De acordo com o gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos têm objetivo de levar mais mobilidade para a comunidade.

“Estamos na Vila Assis Brasil atendendo a um pedido da comunidade que, há alguns dias, solicitou que o Deracre pudesse executar melhorias na localidade e recuperar o trecho do asfalto que dá acesso a centenas de moradores e produtores aqui da região”, afirmou.

Gerente do Deracre acompanha de perto execução dos serviços. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Para o subprefeito da vila, Manoel Maciel, a ação foi prontamente atendida e o trabalho em parceria com Município demonstra um compromisso com as famílias.

“É um trabalho executado em parceria e a comunidade tem sido beneficiada. Agradeço primeiramente ao gerente do Deracre, José Mauri Barboza, e aos funcionários da equipe de asfalto que estão empenhados nessa luta para dar o melhor aos moradores da Vila Assis Brasil. Também gostaria de agradecer o prefeito Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul, e o secretário de Obras, Josinaldo Batista que cedeu o asfalto para que a obra pudesse acontecer”, enfatizou.

Subprefeito da Vila Assis Brasil, Manoel Maciel, tem acompanhado os trabalhos. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Morador há 15 anos da comunidade, José da Silva, 60 anos, afirma que está satisfeito com os serviços executados pelos trabalhadores.

“O trabalho que o Deracre e a prefeitura estão fazendo é importantíssimo. Gostaria de agradecer pela operação tapa-buraco, que muito nos beneficia”, disse.

Morador da Vila Assis Brasil há 15 anos destacou trabalhos na comunidade. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A manutenção dos ramais visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

- Publicidade -
Copiar