25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Em Cruzeiro do Sul, estabelecimentos comerciais utilizam formas de atrair casais no Dia dos Namorados

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a noite desta segunda-feira (12), os restaurantes, bares e lanchonetes receberam grande fluxo de casais devido as comemorações do Dia dos Namorados, superando as expectativas dos proprietários.

Vários estabelecimentos comerciais de Cruzeiro Sul utilizaram estratégias para atrair os casais. Dessa forma, os locais contavam com decorações temáticas para a realização de fotos, além de músicos com saxofone.

“Tentamos buscar formas de deixar os clientes à vontade proporcionando músicas tranquilas e a decoração para os casais fazerem suas fotos. Com certeza esse ano as expectativas de vendas foram superadas”, relatou a colaboradora do estabelecimento Rei da Pizza, Tainara Jucá.

Além disso, o proprietário do Varanda Burg, Claudeir Maciel mencionou a importância de inovar nas promoções e nas datas comemorativas. “A movimentação foi grande, além das nossas expectativas. Muitos casais visitaram nosso estabelecimento, tiraram fotos e apreciaram o som ao vivo que estava sendo tocado. Por isso, sempre estaremos inovando, tentando ser diferentes para que não fique na comodidade”, destacou.

- Publicidade -
Copiar