25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Família confirma morte de motorista de aplicativo que estava desaparecido

Por redação.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira, 8, circula nas redes sociais notícias que o motorista de aplicativo Antônio Ednaldo Cordeiro Meireles, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 5, está, possivelmente, morto após ter se jogado da 3° ponte localizada na Via Verde, em Rio Branco.

De acordo com um homem que, não teve a identidade revelada, antes do ato de um possível suicídio, Edvaldo teria deixado o veículo na cabeceira da ponte – próximo ao Posto Correntão. “Boa Tarde amigos, colegas e companheiros, estou passando aqui para falar das notícias do Ednaldo, e elas são as piores possíveis. Nós vimos em uma câmera que encontramos na ETA II, após analisar detalhadamente as imagens, a gente ver claramente ele se jogando da ponte da Via Verde (Terceira Ponte). Peço então, Edvaldo e Ademar, quem puder divulgar para os grupos, e não tem mais detalhes do que isso”, relatou.

Apesar disso, até o momento as autoridades policiais não encontraram o corpo do motorista, porém, a família já reconheceu o óbito e divulgou nota nas redes sociais. “Viemos por meio desta nota informar que Antônio Ednaldo Cordeiro Meireles, o qual estava desaparecido desde o dia 05/06/2023, infelizmente não está mais entre nós. A família agradece a todos que ajudaram nas buscas, pelas orações feitas e por toda força!”, comunicou.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar