Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Gonzaga e Nicolau participam da entrega da delegacia da Polícia Civil e recuperação do aeródromo de Feijó

Por Redação Jurua em Tempo9 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), e o primeiro-secretário da Casa, Nicolau Júnior (PP), participaram nesta sexta-feira (9), juntamente com o governador Gladson Cameli, da inauguração da nova delegacia da Polícia Civil, em Feijó.

Ainda nesta sexta-feira, o governador e os parlamentares participaram da solenidade de entrega do aeródromo de Feijó que passou por recuperação e ganhou nova iluminação. A partir de agora, o aeródromo poderá receber voos noturnos. A obra contou com investimentos do governo do Estado e foi executada pelo Deracre.

Luiz Gonzaga parabenizou o governador Gladson Cameli pelos investimentos na segurança e no aeródromo de Feijó.

“Quero parabenizar o governador Gladson pelos investimentos realizados em Feijó e demais cidades acreanas. Feijó ganha uma delegacia moderna que poderá atender com mais eficácia a população da cidade. A recuperação do aeródromo é de suma importância para atender os feijoenses que precisam se deslocar para outras regiões e, a partir de agora, com possibilidade de voos noturnos”, disse.

Nicolau Júnior também reconheceu os esforços do governador Gladson em atender demandas que trarão melhorias para a população de Feijó.

“A partir de agora a Polícia Civil de Feijó terá melhor condição de trabalho e poderá atender com mais agilidade e eficiência os moradores. Isso vale também para o novo aeródromo que passará a ter voos noturnos que beneficiará a população. Quem ganha com esses investimentos do governo é o povo de Feijó”, afirmou.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.