Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Gonzaga e Nicolau visitam obra de estrada que vai tirar ribeirinhos e produtores rurais do isolamento em Cruzeiro do Sul

Por Redação Jurua em Tempo22 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


O antigo sonho de ribeirinhos e produtores rurais de saírem do isolamento e terem uma estrada para escoarem suas produções está sendo concretizado em mais um região do Juruá. Nesta quinta-feira (22), o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, visitaram as obras da estrada que ligará as comunidades Paraná dos Mouras e Nova Cintra até Cruzeiro do Sul.

A estrada é um pedido dos deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior ao governador Gladson Cameli para tirar centenas de acreanos que moram nessas comunidades do isolamento via terrestre.

Luiz Gonzaga, que conhece de perto as dificuldades enfrentadas pelos ribeirinhos e produtores rurais da região, agradeceu ao governador Gladson e a direção do Deracre pela execução da obra.

“Quero agradecer ao governador Gladson e ao diretor do Deracre por essa obra que vai beneficiar muita gente trabalhadora. É muito importante a atuação do Deracre no Juruá, pois a expectativa do produtor é muito grande para recuperação de ramais, pontes e abertura de estradas. É isso que o produtor rural precisa”, disse Gonzaga.

Nicolau Júnior destacou o trabalho do governo do Acre, através do Deracre, de oferecer aos acreanos a dignidade em ter uma estrada asfaltada e abertura de ramais.

“O governador Gladson, que tem um coração enorme, está de parabéns por atender nosso pedido e tirar o pessoal da lama ao abrir essa estrada nessas comunidades. Ficamos felizes em ver a melhoria na qualidade de vida dos moradores do Paraná dos Mouras e Nova Cintra”, afirmou Nicolau.

A moradora da comunidade Paraná dos Mouras, Taciane Nogueira, agradeceu o empenho dos deputados e a sensibilidade do governador pela execução da obra.

“Hoje podemos dizer que não somos mais isolados. Com o asfalto na porta da casa teremos uma qualidade de vida melhor. Além do asfalto, o aterro na ponte vai impedir que as águas do rio cheguem até nossas casas alagando nossa comunidade. Só temos a agradecer aos parlamentares e ao governador Gladson Cameli”, disse.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.