25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Idosa morre após filho bater em buraco e capotar caminhonete em rodovia no Acre

Por redação.

- Publicidade -

Caminhonete ficou destruída após capotamento na BR-317, neste domingo (25) — Foto: Arquivo/Polícia Militar

A idosa Maria Aparecida da Silva, de 92 anos, morreu na manhã deste domingo (25) em um acidente na BR-317, entre as cidades de Capixaba e Rio Branco. A Polícia Militar informou que a idosa estava em uma caminhonete conduzida pelo filho, de 61 anos.

A vítima faria 93 anos nesta segunda-feira (26). Mãe e filho tinham saído de Capixaba, no interior, para a capital Rio Branco. O acidente ocorreu em um trecho onde há muito buraco.

O motorista bateu em um desses buraco na estrada, tentou desviar de outro, acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Uma das rodas da caminhonete se desprendeu antes do acidente — Foto: Arquivo/PRF-AC

A PM-AC informou também que a idosa usava cinto de segurança no momento do acidente, contudo, com o impacto, ela acabou morrendo ainda no local. O carro ficou destruído após o acidente.

O filho da vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida e levado para o pronto-socorro de Rio Branco. Segundo a polícia, o homem não teve ferimentos graves, estava consciente e repassou as informações para as equipes.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) também esteve no local para atender a ocorrência. Ao g1, a assessoria de comunicação informou que a roda direita da traseira do veículo saiu e o motorista perdeu o controle da direção.

– Fonte: g1 AC.

- Publicidade -
Copiar