32 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Ifac Cruzeiro do Sul abre inscrição para vagas residuais em sete cursos

Por Assessoria.

- Publicidade -

O Ifac Campus Cruzeiro do Sul está com edital aberto para preenchimento de vagas residuais nos cursos técnicos e superiores para o semestre letivo 2023.2. As vagas poderão ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino, por alunos de outros campi do Ifac e por portadores de diploma de nível técnico ou de graduação. A inscrição deve ser feita até o dia 14 de junho a partir do preenchimento e envio do formulário eletrônico com a documentação exigida no edital.

Clique aqui para acessar a página do edital

O edital é voltado para estudantes que desejam realizar Transferência Interna (mudar de curso ou campus no âmbito do Ifac), Transferência Externa (alunos de outras instituições de ensino que desejam estudar no Ifac), Reingresso (alunos que abandonaram ou evadiram do curso e desejam retomar os estudos), Reopção de Curso (troca de curso dentro de um mesmo campus do Ifac) e Portadores de diplomas.

As vagas residuais no Campus Cruzeiro do Sul são nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Meio Ambiente. Para estudantes que já terminaram o ensino médio, há vagas no curso técnico subsequente em Zootecnia a partir do 2º período.

Já nos cursos superiores, há vagas a partir do 2º período de Agroecologia, Processos Escolares, Física e Matemática.

Todas as informações como os requisitos para participação no processo seletivo, a documentação necessária para a inscrição, entre outras, podem ser consultadas no edital. Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones do Ifac: (68) 2106-6844 e (68) 2106-6843.

Inscrição – Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponível no link http://bit.ly/3Cf1teh e anexar com todos os documentos listados no edital e enviar para o e-mail [email protected]. Todo processo de inscrição será realizado em formato digital, devendo o candidato realizar o envio dos documentos exigidos, em arquivo único, em formato PDF.

As vagas serão preenchidas após análise documental realizada por comissão própria designada pelo Campus ou pela coordenação de curso. Os candidatos aprovados terão direito a aproveitamento de estudos realizados com êxito, desde que no mesmo nível de ensino ou nível superior.

Quadro de vagas residuais de cursos técnicos e de cursos superiores – Campus Cruzeiro do Sul

vagas-residuais-ccs-20232.png

- Publicidade -
Copiar