28.2 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Influenciadora Jéssica Ingrede vai acompanhar a Copa Feminina de Futebol na Austrália e Nova Zelândia

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Para quem estava com saudades da “Jéssica Bueno”, apelido carinhoso que a influenciadora acreana Jéssica Ingrede recebeu em sua participação da Copa do Mundo de Futebol no Catar, em 2022, a boa notícia é que ela estará de volta em breve.

A influencer foi convidada para ser a capitã do time seleto de influenciadores “Nossa Seleça”, que vai acompanhar os jogos da Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo, na Austrália e Nova Zelândia.

“São muitas coisas envolvidas que me deixam extremamente feliz. Agora, eu sou capitã do time da Nossa Seleça, a CBF me escolheu e vocês sabem como é importante para nós recebermos um convite desses de uma potência tão grande. E eu sou do Acre e isso me emociona ainda mais, pois tem muito significado. Eu já chorei muito de felicidade”, revelou Jéssica.

Jéssica Ingrede gravou toda a campanha de divulgação da Seleção Brasileira, promovida Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em São Paulo, onde se encontra neste momento.

A Fifa confirmou nesta quarta-feira, 14, que o Mundial ocorrerá de 20 de julho a 20 de agosto de 2023, com abertura em Auckland, na Nova Zelândia, e final em Sydney, na Austrália. Os dois países dividem a sede do torneio e terão o mesmo número de partidas na fase de grupos.

- Publicidade -
Copiar