23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Máquinas do Deracre trabalham no Ramal Nova Cintra, em Rodrigues Alves

Por Assessoria.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), iniciou no sábado, 17, os trabalhos de melhorias no Ramal Nova Cintra e na comunidade da Foz do Paraná dos Mouras, em Rodrigues Alves.

Máquinas levam melhorias para ramais da comunidade. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A ação conta com a utilização de duas pás carregadeiras, um rolo compactador, uma patrol e dois caminhões caçamba. De acordo com o gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos têm sido executados com o objetivo de garantir mais trafegabilidade na região.

Gerente tem acompanhado de perto a execução dos serviços. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Nessa região moram mais de 300 famílias. Estamos com duas equipes atuando para que os trabalhos ocorram de forma célere e as famílias tenham acesso para levar a produção de farinha, milho e feijão, para o mercado da cidade”, enfatizou o gestor.

Para a vereadora Luciene Mesquita, a ação foi prontamente atendida e o trabalho demonstra um compromisso do Estado com as famílias.

Vereadora solicitou apoio do Estado. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Agradeço ao governo, por meio do Deracre, que está fazendo serviços de terraplanagem, melhorando as condições de trafegabilidade dos produtores da nossa comunidade”, afirmou.

Morador da comunidade do Paraná dos Mouras, Juscelino da Silva, afirma que está satisfeito com os serviços executados pelos trabalhadores.

Morador destacou o trabalho do Deracre. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Estamos sendo beneficiados com os serviços do Deracre e graças a esse trabalho conseguimos levar nossos produtos até a cidade”, disse.

A manutenção dos ramais visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres.

- Publicidade -
Copiar