24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Música de Nayara Vilela será lançada em plataformas digitais, dois meses após a morte da cantora

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

“Probleminha”, o hit que já havia sido gravado pela cantora Nayara Vilela, 32 anos, será lançado no próximo sábado, 24, em todas as plataformas digitais. Quem está tocando o projeto, após dois meses da morte da cantora, é o viúvo Tarcísio Som.

Segundo Tarcísio, a  música já está pronta há, pelo menos, sete meses e tinha ficado para ser lançada logo após o casamento do casal.

“Essa música já está produzida tem uns 7 a 8 meses. A gente não tinha lançado ela ainda, devido à parte burocrática e, também, ela tava empenhada na questão da loja, do casamento. Após o casamento, já era prioridade, a ideia era lançar após a gente voltar da viagem que iríamos fazer. Era o sonho dela ser reconhecida nacionalmente e, através dessa música, poderia ser uma porta de entrada em vida. Agora, pós vida, é uma questão de honrar e de mostrar o talento dela, o quanto ela era boa no que fazia”, destacou Tarcísio.

A música foi produzida por um compositor de Rondônia, a pedido e com a orientação da própria Nayara. “Ela passou as coordenadoras e ele fez a letra da música. Depois, nós criamos a melodia. É uma música inédita”, explica o empresário.

A cantora Nayara Vilela, 32 anos, que enfrentava a depressão, foi encontrada morta, no dia 24 de abril deste ano, em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco, onde morava com o esposo Tarcísio do Som. A morte da artista gerou muita comoção social.

- Publicidade -
Copiar