25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

No Acre, idoso é encontrado morto com corte no pescoço e polícia investiga causa

Por redação.

- Publicidade -

Valderi Martins da Silva, de 70 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, 17, no Ramal Filipinas, na zona rural do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

O idoso tinha um ferimento de arma branca no pescoço. Segundo a polícia, ele desapareceu do Seringal Filipinas, na Colocação Rio de Janeiro, na sexta-feira, 16, após realizar serviços de capina na região.

Familiares ficaram preocupados com o sumiço e acionaram a polícia. O delegado Eustáquio Ferreira, acompanhado de sua equipe, saiu em busca do idoso desaparecido e, ao chegar ao ramal, populares foram ao encontro dos agentes informando que encontraram o corpo do homem.

Valdeci estava caído numa região de mata no caminho de sua casa, com um corte no pescoço. Ao lado do corpo estava o facão utilizado pela vítima nos trabalhos de capina.

A princípio, os investigadores suspeitaram que a vítima teria escorregado em cima do facão e cortou a jugular. Mesmo ferido, ele conseguiu andar por cerca de 10 metros, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Epitaciolândia vai investigar o caso e a causa da morte será determinada após a realização de uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde o corpo deu entrada.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar